30 de dez. de 2013

130910 Amigator Update - Ser novato é ótimo

No outro dia, nosso mestre da banda Kii-chan e eu
fomos para (o título é um pouco longo então vou diminuir..)
no show do OKAMOTO e do Kuroneko Chelsea's que ocorreram em Uguisudani!

Cara, sério, foi divertido,
foi um show que definitivamente valeu a pena de se ver, os dois eram muito divertidos de se assistir.


Com várias coisas na minha mente
deve ter sido difícil para lembrar de tanta coisa,
se todos esperassem um pouco mais até Hama-kun anotasse o documento,
pois os dois de óculos têm mais de 30 anos, etc.
Eu era como uma veterana checando cada detalhe e
criticando a qualidade daqueles 8 novatos.

Todo mundo é da mesma gerência então,
os staffs eram os mesmos do PUFFY e
haviam tantas caras conhecidas,
e mesmo sendo uma pessoa tímida, me senti bem segura.

Mas na verdade nunca tinha visto um show solo do OKAMOTO,
e assim como Kuroneko Chelsea, nunca tinha visto eles se apresentarem...
E embora dessa vez fosse um evento irregular,
foi tão bom que eu vi nos meus sonhos de novo, (sonhou com os shows)
foi tão divertido...
Me fez querer ver os shows deles novamente!


"De 10 anos para cá, vocês não terão a mesma energia que hoje!
Façam tudo agora! Vocês devem fazer enquanto podem!"
Foi o conselho que lhes dei como veterana.


Pois é.
Foi longo mas eu quero vê-los de novo.
Todos são tão fofos
e muito legais.
 Eu quero fazer um evento como aquele também.
O local foi ótimo também.


Concidentemente, Yoshie estava sentada perto de mim,
e também consegui ver Yukari-chan e Miyo-chan, foi um dia cheio de diversão.
Foi a primeira vez que fui a Uguisudani, também.
Dei chocolate com romã para a Yukari-chan e ela ficou feliz.
Espero que estivesse gostoso. Ela é tão fofa. Para ser honesta, ela faz totalmente o meu tipo.
Mas na verdade eu trouxe para dividir com Sawa-kun que nos ajudou a gravação na TV numa outra vez
mas eu tava tão animada que esqueci completamente. Falha minha.


De qualquer maneira,
um lado meu tá me pedindo pra terminar por aqui, então vou parar por agora.

Post original: http://6109.jp/puffyamiyumi/?blog=309067
Cred: Netscope Amigator eng
Trad: Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário