20 de ago. de 2013

130806 Amigator Update - Continuação...

Original Post > http://6109.jp/puffyamiyumi/?year=20130806

Eu acidentalmente postei aquela parte antes, então esse é o resto dela.



Eu sei que sou muito velha pra isso mas sou tímida

então queria ter entretido eles dois como Toshiko

mas gradualmente comecei a conversar,



e percebi que Minagawa-san e eu somos da mesma idade então eu decidi chamá-lo de "Minagawa".


Como um colega de classe.


E então ele me chamou de "Onuki", então isso foi bom,




Matsushita-san foi...

Pode ser rude dizer isso para alguém mais velho mas,

ele é bem fofo então

o intervalo entre isso e sua música na bateria é de matar.



Todos os meninos são "toshiko", "Yuko (guitarrista/Yusuke Fujita)", "Yoshiko (da equipe dos instrumentos/Yoshida)", "Kinoko (mestre da banda/Kinoshita-san)"... muitos dos apelidos são nomes de garotas, então se as coisas saem como o Matushita-san quer, pode virar meu nome favorito - "Matsuko",

mas para não usar esse nome, talves "Atsuko"...

... Mas talvez ele pense que estamos estranhos.



Bem, espero que isso mostre o quanto quero progredir.



No aeroporto, Matsushita-san disse,

"Foi divertido."

então aquilo foi um grande passo!!!



Kinoko e eu ficamos tão felizes que demos um grande high-five!



Então esso foi o

Festival alegre!



Obrigada a todos que foram!

Xie xie! (obrigada em chinês)

Muito obrigada!

Cr: Netscope Amigator
Trad: Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário